Matéria

  • Home /
  • Sua natureza particular

Sua natureza particular

Sua natureza particular

Tenha um lago ou piscina natural e sinta a sensação de estar completamente integrado com a natureza

Anna Carolina e Paulo Guimarães se conheceram na faculdade de engenharia agrônoma e desde o primeiro trabalho que realizaram juntos na faculdade nunca mais se separaram, estão juntos há mais de cinco anos.

Após se formarem em Agronomia, Anna realizou o curso de paisagismo e juntos no começo da pandemia, no ano passado, realizaram o curso de lagos ornamentais.

Nascia ali uma paixão por cada projeto realizado, mas não imaginavam que seria o começo de uma linda jornada onde através de seus trabalhos levariam o paraíso para a casa de seus clientes, através da PC Ecossistemas.

O casal se orgulha de recriar pequenos pedaços da natureza e de poder proporcionar aos seus clientes sensações como, beleza, bem-estar e conexão com a natureza.

Segundo Anna e Paulo, os engenheiros garantem que não é só beleza e sofisticação que os lagos e as piscinas naturais trazem ao ambiente, eles apresentam benefícios como o ar puro desses espaços, tem efeito relaxante e ajuda a regular os níveis de serotonina do corpo humano, aumentando as sensações de felicidade e bem-estar. 

Um lago ornamental é um ambiente biológico artificial, construído com apoio de tecnologias que permitem o bem-estar e equilíbrio da vida dos animais inseridos nessa atmosfera, mesmo que artificiais, buscam criar de modo mais natural possível. Além de embelezar e umidificar os ambientes, trazem a natureza para a sua casa e são excelentes ambientes de lazer e contemplação. 

A PC Ecossistemas está preparada para construir qualquer tipo de lago ornamental ou piscina natural, independentemente do tamanho e do perfil, o mais interessante é que todo lago é exclusivo, onde cada detalhe pode ser personalizado a gosto de cada cliente.

Em tempos de pandemia, nosso lar virou nosso refúgio, para todos os momentos e com certeza o contato com as maravilhas da natureza poderá confortar, acalmar e inspirar você.

A PC Ecossistema desenvolve todos os tipos de projetos paisagísticos, são infinitas as possibilidades de criar um ambiente natural que combine com sua personalidade, ambiente, estilo e realidade, entre em contato e teremos o prazer de levar este paraíso para sua casa!

Paulo Guimarães e Anna Carolina

Teremos o prazer de transofrmar um simples espaço num paraíso

Whatsapp: 99966-8535

Estrada Noburu Hirayama, 20 - Valinhos

[email protected]

Tags: Serviço


Sobre o Autor

Adicionar comentário