Matéria

  • Home /
  • Editorial - Revista Total - 2022

Editorial - Revista Total - 2022

Editorial - Revista Total - 2022

Nós como imprensa devemos estar sempre atentos para levar a você leitor todas as novidades que surgem nas mais diversas áreas. Esse sempre foi, é e continuará sendo nosso propósito e objetivo maior como meio de comunicação.

Nesta edição temos na capa um ícone da comunicação brasileira, Fausto Silva jornalista e um dos profissionais mais querido pela classe artística, que por três décadas agitou as tardes de domingo dos telespectadores brasileiros na Globo. Aos 71 anos, Faustão volta para Band, emissora que o lançou na telinha em 1980, no “Perdidos na Noite”. 

Entre os diversos temas que abordamos nesta edição, nosso colunista em Economia, Alef Henrique Marcondes Dias, destacou que a inflação segue acelerando em meio a fundamentos deflacionários. Na seção mais saborosa de nossa revista, em Gastronomia, separamos umas dicas especiais para você arrasar no churrasco, com um verdadeiro mestre na arte Nilson Pinto, do Churrasco Vip. Em Moda, nossa colunista Lucia Nascimento, destaca a cor do ano anunciada pela PANTONE A “Very Peri” uma cor nova que incentiva a inovação e criatividade. 

Selecionamos em Viajar 6 cidades coloridas na Europa, para você colocar na sua lista de desejo para conhecer. Não podemos esquecer que nas seções de Educar, Saúde, Serviço, Construir, Vida Animal, Decorar e Festa estão cheias de novidades.

Como sempre, gostaria de agradecer a Deus pela proteção, sabedoria e direcionamento que Ele sempre derrama sobre nossas vidas a cada edição; a nossos clientes, que confiam na seriedade e conhecem o alcance e a importância que nossa revista tem em nossa região e a você leitor, que nos prestigia com sua leitura e nos proporciona um momento de intercâmbio de informações, pois apesar de fornecemos informação, também aprendemos com as críticas e sugestões que vocês nos enviam.
A todos, muito obrigado e boa leitura

Tags: Editorial


Sobre o Autor

Adicionar comentário