Matéria

  • Home /
  • Paredes terão um destaque imenso em 2019

Paredes terão um destaque imenso em 2019

Paredes terão um destaque imenso em 2019

Os papéis de parede continuarão firmes e fortes para que você possa decorar sua casa/apartamento! 
A previsão para 2019 já começa apontando a necessidade de prepara-las como um ponto focal, ou seja, como um ponto de grande atenção dentro de um determinado ambiente.

Os papéis de parede são versáteis e podem ser colocados em todos os ambientes de uma residência – mas cuidado com os exageros. Dependendo do tipo de estampa, pode ocasionar poluição visual. De acordo com os designers, as paredes serão “vestidas” em formato XXL. Isso quer dizer que os papéis de parede com mais popularidade serão os com grandes estampas coloridas, aleatórias e artísticas. É ousadia no mais alto nível! A escolha para sua casa vai depender, a partir disso, de sua preferência e de suas emoções. 

Padrão floral - Traz romance e elegância para o ambiente, já que é justamente um tipo de estampa que conterá flores grandes e pequenas, dando um toque de fragrância e frescor, sem esquecer de galhos e outros elementos associados. Quando há impressão em preto, metálico ou branco, o papel de parede consegue se harmonizar com qualquer cômodo. Padrões orgânicos sóbrios ou com grandes florais são interessantes para quem busca um espírito intemporal.

Padrão geométrico - Se destaca pela curiosidade e ousadia do tema, mas tem sobriedade e ordem a um ambiente. Basicamente, esse tipo de papel de parede abrange desenhos geométricos e lineares. Em locais pequenos, por exemplo, essa opção cria uma atmosfera muito especial. O que poderá ser visto é esse papel de parede ser instalado no teto!

Padrão de efeito 3d - Quem preza pela modernidade vê no efeito 3D a melhor alternativa de papel de parede, principalmente quando a tendência para 2019 está nos tons sóbrios, neutros e quentes: bege, cinza, branco, etc.

Ao mesmo tempo que cativa o olhar, esse tipo de papel de parede é discreto pela tonalidade. Contudo, dependendo do tipo de adorno a ter o efeito 3D há um convite explícito em explorar esse elemento!

Tags: Decorar


Adicionar comentário