Image Description

Você já sentiu isso?

Aquele poder ao usar um acessório? Além disso, alguns deles contam uma história e o mesmo ocorre com roupas. Então, tire do closet o que te traz leveza e aposte confiante no seu estilo, escolhendo acessórios poderosos para compor combinações com muita personalidade. Inspire-se com essas composições que separamos para você. 

A mescla do clássico, refinado, elegante e atemporal: Camisa branca e pér

Leia mais
Image Description

Tudo Blue

Todo ano a Pantone, empresa americana de consultoria de cores,  elege uma cor protagonista e a cor do ano de 2020 é o “Classic Blue”, cor inspiração para diversos setores da indústria, desde a decoração de interiores à estilistas.


“Vivemos uma época na qual é preciso ter fé e confiança. Essa certeza e constância é expressada pelo Pantone 19-4052 C

Leia mais
Image Description

Pura poesia fashionista

Voilà, um desfile estonteante da Jacquemus , para celebrar os dez anos da marca e apresentar a coleção primavera verão 2020. Em meio a um campo de lavandas em Valensole, na Provence no sul da França, foi o lugar escolhido pelo fundador da marca e o motivo: suas raízes.

Nossa inspiração para essa edição não poderia ser mais especial, colorida, solar e ainda de sobra uma  mensagem de superaç&ati

Leia mais
Image Description

Qual imagem transmite no ambiente de trabalho?

Há rumores que algumas empresas estão democratizando o código de vestimenta. Sim, o Dress Code Corporativo discretamente inova o uso da vestimenta e dependendo do departamento e da função, claro, libera “certos estilos”, permitindo o uso de detalhes como cores fortes, estampas e quem diria certas cores de esmaltes. Isso não quer dizer que podemos trabalhar com aquela camiseta rasgada do carnaval passado, simplesmente por ser meu estilo, po

Leia mais