Image Description

Vidraçaria Cris

Na construção civil o uso do vidro tem se intensificado, os benefícios que ele apresenta como o aproveitamento da luminosidade, a possibilidade de maior economia, conforto e a beleza do acabamento, entre outros são evidenciados nas obras modernas pelos arquitetos.

Hoje em dia o vidro está em quase toda parte, nas fachadas, coberturas, pisos, divisórias, portas, janelas, escadas e paredes, além de ser usado como elemento de seguran&cce

Leia mais
Image Description

Tipos de impermeabilização

É importante ressaltar que cada método de impermeabilização possui procedimentos e produtos diferentes e o estudo de cada um deles irá garantir que você tenha um serviço melhor executado e por um preço mais acessível. Basicamente, há dois tipos de impermeabilização: impermeabilização rígida e impermeabilização flexível.

Impermeabilização

Leia mais
Image Description

Toldo uma excelente opção de cobertura

Qual o modelo ideal para seu espaço?

Há no mercado modelos de toldo com maior ou menor flexibilidade, quanto ao tamanho da área de cobertura, quanto à existência ou não de barra de sustentação, quanto ao funcionamento motorizado ou manual, além do material do tecido de cobertura.
A escolha ideal do tecido ou lona do toldo vai depender da quantidade de iluminação natural que queremos b

Leia mais