Matéria

  • Home /
  • Tendências de Casamento 2019

Tendências de Casamento 2019

Tendências de Casamento 2019

Descubra quais são as principais tendências de casamento 2019 e aposte nesses hits para tornar o seu grande dia inesquecível.

As tendências de casamento mudam de um ano para o outro. Em 2017, o estilo shabby chic esteve em alta, assim como o bolo drip cake. Em 2018, o que bombou foram as cadeiras decoradas, as plantas suculentas e as mesas longas. Para 2019, por sua vez, são esperadas muitas flores, guirlandas, metalizados, led e minimalismo. 

Círculo ou guirlanda de coração com flores - Há diferentes formas de incluir flores na decoração de casamento, como a montagem de um círculo. A estrutura, grande e circular, fica belíssima no altar e rende fotografias incríveis da cerimônia. Só não se esqueça de que o círculo de flores deve ser confeccionado por um profissional especializado. A guirlanda de flores com formato de coração é outra tendência que veio para ficar. Grande, média ou pequena, ela pode ser usada para enfeitar pontos estratégicos do ambiente.

Árvore Francesa - Com seus galhos altos e largos, a árvore francesa para casamentos é uma forte tendência. Os noivos podem colocá-la em um lugar estratégico do salão de festa e incrementar a decoração, com cordão de luzes, fitas de cetim, quadrinhos ou flores de papel. Outra sugestão é pedir para que os convidados escrevam recados para pendurar na árvore.

Minimalismo - Depois de invadir o design de interiores, o minimalismo está tomando conta dos casamentos. O objetivo é decorar o ambiente de forma clean, ou seja, sem pecar pelo excesso de detalhes. Em uma composição, onde menos é mais, vale a pena apostar na cor branca, nos móveis com linhas retas, nos jarros de vidro e nos suportes transparentes. Tudo deve ser moderno, funcional e arrojado.

Cordão de luzes e letreiros - O cordão de luzes, especialmente aqueles em formato de bolinhas, não pode faltar na decoração do casamento. Ele mescla sofisticação e rusticidade, além do que combina com folhas secas e galhos. Outra sugestão bem interessante para iluminar a festa é o letreiro. 

Metalizados - Os elementos metalizados, que fizeram tanto sucesso ao longo de 2018, vão continuar em alta no próximo ano. Eles aparecem nos detalhes, na forma de centro de mesa, talheres, vasos, candelabros ou mesmo sousplas.

LED - Use LED para iluminar a festa de casamento e ainda por cima deixa-la com um ar mais descontraído. As luzes podem formar palavras e frases românticas nas paredes, assim como figuras que representam o amor, como é o caso do coração.

Tags: Festa


Adicionar comentário