Matéria

  • Home /
  • Ford Territory

Ford Territory

Ford Territory

A Família de SUVs da Ford está crescendo

O Territory é um SUV de tamanho médio que chegará ao mercado brasileiro para estabelecer novos padrões no segmento de Veículos Utilitários Esportivos.

O que sabemos sobre o Territory

O Ford Territory tem 4,58 metros de comprimento e 2,71 metros de distância entre eixos. Portanto, é um concorrente direto de Jeep Compass, Chevrolet Equinox, Volkswagen Tiguan, Honda CR-V e Toyota RAV4.

O motor mais cotado para equipar o Ford Territory argentino é um 1.5 turbo. Todavia, em outros países, modelo tem mais opções sob o capô, entre as quais um 2.0. Há até versões com tecnologias híbridas de propulsão, que, ao menos até o momento, são incertas por aqui.

Tecnologia

No interior do SUV, estarão disponíveis carregamento sem fio para celular; central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas; câmera com visão de 360 graus; e um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass. Esse recurso permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente. Ele também possibilita a oferta de serviços ao cliente com base em dados de uso.

Entre os recursos de assistência à direção do Ford Territory, estarão piloto automático adaptativo (ACC), alerta de desvio de faixa, assistente de estacionamento, e monitoramento de ponto cego.

Mais do que um novo SUV, o Territory faz parte de uma nova geração de veículos Ford que trará ao consumidor brasileiro a mais avançada tecnologia e proposta de valor do mercado. Aguarde!!!

Tags: velocidade


Adicionar comentário