Matéria

  • Home /
  • Proxy Condomínios

Proxy Condomínios

Proxy Condomínios

Aplicativo desenvolvido pela Proxy Systems que é a solução ideal para gestão de condomínios

A Proxy Systems é uma empresa que atua desde 1997, com sede em Jundiaí, criando ferramentas tecnológicas e inovadoras para seus clientes se desenvolverem com soluções web. Em sua trajetória sempre se destacou pela inovação e pioneirismo na área de Tecnologia da Informação. Entre seus produtos estão os Sistemas de Gestão ERP, E-commerce (desenvolvido desde 1998), sistemas customizados, sites e aplicativos. No final de 2018 iniciaram um piloto com uma administradora de condomínios para desenvolver um sistema que solucionasse GAPs em seu sistema atual. No primeiro semestre de 2019, em parceria com o Sebrae através do Projeto ALI, realizaram um robusto diagnóstico de mercado e assim surgiu o Proxy Condomínios. Entrevistamos um dos sócios, o Rodrigo Vieira, que nos explicou quais os benefícios deste aplicativo, frisou com um Sistema 100% web, confira:

RT: Como surgiu a ideia de desenvolver um aplicativo exclusivo para condomínios?

Analisando as dores desse mercado, através do Projeto ALI, percebemos a necessidade de uma plataforma que solucionasse primeiramente a integração do ecossistema de condomínios: administradoras, síndicos e moradores e como facilitar a gestão e comunicação entre eles. Começamos no primeiro semestre de 2019 com um piloto implantado, através de uma administradora com mais de 30 condomínios residenciais e um condomínio comercial com gestão autônoma.

RT: Como o Proxy Condomínios facilitará a gestão para as Administradoras?

O aplicativo oferece um painel de gestão de todos os condomínios. Realiza o fechamento mensal, gerando boletos de forma automatizada. Controla as demandas por condomínios, otimizando sua equipe. Um eficiente controle de malotes, com troca eletrônica de arquivos. Gestão financeira da Administradora: condomínios + administradora em um único sistema.

RT: Para os síndicos, quais os benefícios?

O aplicativo oferece um calendário de atividades para controle operacional. Avisa o síndico sobre as renovações de certificados, através de um calendário. Controle do contas a receber e contas a pagar de forma eficiente. Gestão de inadimplentes de maneira fácil e objetiva. Organiza a comunicação entre o condomínio e os moradores, com clareza evitando conflitos. A comodidade e facilidade de possuir a gestão do condomínio em seu celular (dados na palma de sua mão) também em tablet ou computador 7. Permitindo realizar a gestão de um ou mais condomínios ao mesmo tempo em qualquer localidade.

RT: Para os moradores o que o aplicativo oferece?

Através da participação dos moradores será realizado a qualificação de fornecedores: permitindo que cada um faça uma indicação a seus vizinhos, ou um alerta no caso de uma experiência ruim. Também possui os classificados, sabe aquele carrinho de bebê que você não usa mais? Venda para um vizinho. Linha direta de comunicação com síndico, rápida e prática. Também no aplicativo na aba para reserva de áreas comuns, possuiu o calendário de disponibilidades e oferece a autonomia para o morador reservar, super prático.

Agende uma apresentação e conheça no detalhe tudo que temos para seu condomínio!

Rodrigo Vieira
11 4586-2882
Instagram: @proxysystems
Facebook: Proxysystems
www.proxy.com.br

Tags: tecnologia


Sobre o Autor

Adicionar comentário