Matéria

  • Home /
  • Seu evento no lugar certo

Seu evento no lugar certo

Seu evento no lugar certo

Inaugurado em Outubro/2018, o Paulínia Soccer Club logo se tornou referência em Paulínia e região. Um complexo esportivo e lazer de última geração, com 3 quadras de Futebol Society (sendo uma delas coberta, única na região) com medidas oficiais e grama padrão internacional. Além das quadras, que estão disponíveis todos os dias para locação, no local também há amplo estacionamento, lanchonete (que traz ótimas opções em porções, lanches e bebidas em geral),  3 churrasqueiras, 4 vestiários amplos e modernos, e um incrível e moderno Salão de Festas (fotos na página ao lado), com 4 ar condicionados, cozinha industrial completa, churrasqueira, banheiros e fraldário.

O salão tem capacidade para 200 pessoas, sendo 160 pessoas sentadas. As cadeiras são de ferro, trazendo mais conforto e beleza ao local. O salão pode ser alugado juntamente com a quadra coberta para festas e confraternizações como também pode ser alugado sozinho, sendo isolado do resto do complexo, trazendo total privacidade aos convidados da festa.

No local também funciona a Escola  de futebol licenciada do São Paulo Futebol Clube - Unidade Paulínia, que traz grandes diferenciais em relação as demais Escolas, como entrada de mascotes no Estádio ao lado dos jogadores profissionais do clube, campeonatos exclusivos do clube, avaliações dos alunos por parte de profissionais do São Paulo F. C. das categorias de base, além da metodologia desenvolvida especialmente pelo clube para crianças a partir de 3 anos. 

Outro diferencial do local é o atendimento dos funcionários, sempre muito simpáticos e prestativos, prontos a resolver qualquer situação com total rapidez e eficiência. Preocupados também com a questão a ambiental e sustentável do planeta, os proprietários fizeram uma sisterna que capta toda água da chuva, diretamente do telhado da quadra coberta, e recentemente instalaram painéis de energia fotovotaica, gerando sua própria energia e contribuindo para um mundo melhor. 

Esse incrível complexo está situado Paulínia (endereço abaixo). Outras informações, fotos e notícias podem ser acompanhados pelas redes sociais, em duas páginas distintas : Paulínia Soccer Club (face e instagram) e Escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube - Unidade Paulínia (face e instagram), ou pelo site www.pauliniasoccerclub.com.br. Não deixem de conhecer esse incrível complexo de perto ! Saia da rotina, entre para nosso club.

Paulínia Soccer Club

Av Dr. Heitor Nascimento, 809
Bairro Morumbi - Paulínia/SP
 (19) 99981-2525 | (19) 3933-2735

www,pauliniasoccerclub.com.br

Tags: Referência


Adicionar comentário