Matéria

  • Home /
  • Editorial - Revista Total - Setembro 2021

Editorial - Revista Total - Setembro 2021

Editorial - Revista Total - Setembro 2021

Para enfrentar momentos de dificuldade econômica, como o que vivemos agora, inovar é essencial. Estamos cada dia mais nos atualizando e trazendo o que há de melhor e inovador tanto para nossos clientes como para os consumidores e leitores. Através da nossa agência de publicidade a Legado, oferecemos todo suporte de criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias, com auxílio de profissionais de marketing especializados, reunimos estratégias alinhadas a ferramentas e técnicas disponíveis no mercado. Procuramos satisfazer expectativas, oferecendo diferentes planos de ação.

O Grupo Total/Onde Comprar, permanece com o portal www.listatotal.com.br com mais de 506mil acessos onde de maneira simples e objetiva nossos clientes dos produtos impressos são facilmente localizados pelo sistema de busca, oferecemos no site a facilidade de você discar diretamente para nossos anunciantes e conferir suas redes sociais. Grupo Total/Onde Comprar, sempre fazendo o melhor para levar mais informação para o consumidor e leitor, e maior divulgação para o anunciante.

Alcançamos hoje tanto os usuários da mídia impressa como os online, sendo hoje sem sombra de dúvidas a empresa mais completa no ramo de divulgação em nossa região.

Novidades à parte, vamos à edição de setembro da nossa revista. Como não poderia ser diferente, estamos recheados de conteúdo. Logo na capa, já temos a linda e talentosa Margot Robbie, a Revista Time a nomeou como uma das 100 pessoas mais influentes de 2019 e não é por menos, indicada duas vezes ao Oscar, em sua trajetória já fez escola de circo, atuou em novelas é dona de uma produtora e possui vários filmes estrelados, confira tudo isso na matéria especial que preparamos.

Confira na seção de Moda, dicas de tendências primavera/verão 2022 com nossa queridíssima Lúcia Nascimento. O momento é de cautela para a economia global, segundo nosso economista Alef Henrique M. Dias, confira em sua matéria dicas para proteger seu patrimônio neste cenário. Damos as boas-vindas ao nosso novo colunista Gustavo C. Tietzmann, com um conteúdo atual sobre a ciência de dados, o futuro que já virou presente, ponto essencial para toda tomada de decisão é analisar os dados, com certeza agrega e muito para nossa revista a sua chegada. Além disso, você encontra dicas de beleza, saúde, gastronomia, educar e muito mais.

Gostaria de encerrar agradecendo primeiramente a Deus, a toda nossa equipe que têm contribuído cada vez mais para essa grande família que é a Revista Total, nossos leitores e anunciantes, por nos auxiliarem e prestigiarem em mais uma edição. A todos, meu muito obrigado!

Clodoaldo Dias

Tags: Editorial


Sobre o Autor

Adicionar comentário