Matéria

  • Home /
  • Editorial - Revista Total - Junho 2022

Editorial - Revista Total - Junho 2022

Editorial - Revista Total - Junho 2022

A Revista Total chega leve e gostosa de ler, com as melhores e mais atualizadas matérias sobre os mais variados assuntos, buscando sempre levar a você, leitor, informações uteis para os maios variados campos da vida. Na certeza de um trabalho reconhecido, feito com todo carinho, evoluímos cada vez mais para brindar o tempo e a estação.

No clima do inverno, esquentamos as ideias, as relações, as novidades. O resultado é todo para você! 

Nesta edição, trazemos na capa Otaviano Costa, o qual nos concedeu uma entrevista exclusiva relatando a sua volta ao SBT, sob o comando do reality gastronômico Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem, que estreou no mês de maio.

Preparamos um caderno especial nesta edição, onde você confere empresas e prestadores de serviços do BNI “Saúde” de Valinhos ( organização líder mundial em referências de negócios) e já aproveito para deixar o convite a você que é empreendedor para vir participar de uma de nossas reuniões.

Na gastronomia, destacamos como combinar massas com molhos, uma ótima opção para o cardápio de inverno. 
Matérias especiais sobre beleza, saúde, serviços, decoração e muito mais você confere nas páginas a seguir.

Escrevendo este editorial e produzindo esta edição, me dei conta de como nossos sonhos são importantes para nossos projetos, pois sem eles não há expectativas e sem expectativas nossas vidas perdem totalmente o sentido. Contamos com empresários, amigos, familiares, admiradores, colegas de profissão do mercado publicitário, quanta gente talentosa, que nos acolheu, que acredita e aposta nos nossos sonhos e que vibra a cada edição, a cada matéria assinada embaixo, em cada página como anunciante-parceiro, agradeço a cada um de vocês que caminham conosco por estes anos de crescimento, sucesso, conquistas e barreiras ultrapassadas pela confiança no nosso trabalho, motivo de nossa alegria. 

Não que o trajeto até aqui tenha sido perfeito sem percalços ou problemas, pelo contrário, os degraus foram superados um a um, o que nos possibilitou crescer.

Encerro agradecendo a Deus por nos dar a oportunidade de realizar mais esta edição, sei que sem Ele nada disso seria possível e agradeço a você, leitor, por nos prestigiar com sua leitura e por nos ajudar a nos firmarmos como um dos melhores meios de comunicação da região. A minha equipe e a minha família agradeço todo apoio, receba o meu sincero obrigado! Boa Leitura!

Tags: Editorial


Sobre o Autor

Adicionar comentário