Matéria

  • Home /
  • Móveis Multifuncionais: Inspire-se

Móveis Multifuncionais: Inspire-se

Móveis Multifuncionais: Inspire-se

Os móveis multifuncionais sempre foram opções criativas e interessantes, mas, nos últimos anos, a demanda por esse tipo de marcenaria aumentou.

Todo ambiente pode ter um móvel multifuncional. O que vai mudar é a escolha do material de acordo com cada cômodo.

Se você tem um espaço pequeno onde precisa exercer várias atividades, os móveis multifuncionais são a opção perfeita para otimizar o espaço. Nesse caso, o ideal é usar mesas dobráveis, bancadas extensíveis, camas embutidas na marcenaria, sofás-camas, entre outras soluções criativas.

Além de auxiliar no dia a dia, os móveis multifuncionais também ajudam na hora de receber as visitas, com um sofá-cama, por exemplo, a sala pode ser transformar em um quarto de hóspedes.

Os móveis multifuncionais também são perfeitos quando não tem muito espaço de armazenamento no ambiente é desafiador manter tudo bem organizado e funcional quando falamos de apartamentos pequenos, por isso essa é uma escolha que facilita a vida.

No caso dos quartos, por exemplo, usar camas estilo baú ou com gaveta é uma alternativa simples que ajuda na organização do cômodo.

Ambientes com decoração minimalista também ficam ótimos com móveis multifuncionais. Como o objetivo, nesse caso, é deixar o cômodo o mais clean possível, a marcenaria ajuda a guardar objetos que normalmente ficariam expostos. Em uma cozinha, por exemplo, é possível esconder o lixo da bancada, a pia, o cooktop, entre outros cantinhos.

Tags: Decorar


Sobre o Autor

Adicionar comentário