Matéria

  • Home /
  • Cuide bem do seu pet

Cuide bem do seu pet

Cuide bem do seu pet

Existem, atualmente, mais de 400 raças diferentes de cães. Com relação aos gatos, há mais de 200 raças, distintas conforme várias características: tamanho, tipo, cor da pelagem, temperamento, etc.

O mercado pet está expandindo devido ao crescente envolvimento familiar com os animais de estimação. Nessa relação, todos se beneficiam. A vida e a saúde humana são influenciadas pelo vínculo afetivo estabelecido com o pet.

Independente das raças, dos portes, os cães e gatos necessitam de uma alimentação adequada e saudável, além de água fresca constantemente.

Os alimentos beneficiam na prevenção da saúde oral, na diminuição do odor e volume das fezes, atuando inclusive, na beleza e qualidade da pele e da pelagem do animal. Além disso, a estética do animal precisa ser mantida dentro do saudável. Novas técnicas de beleza estão sendo utilizadas.

O banho e a tosa mantêm a saúde e a higiene do pet, utilizando produtos específicos/especiais para cada tipo de pelo.

Dada a importância da alimentação, da higiene e do lazer dos cães e gatos, o Pet Shop Rhodia oferece rações de qualidade, diversos acessórios, e banho e tosa na loja ou no trailer móvel, totalmente equipado, com profissionais especializados para deixar seu pet cada vez mais lindo, saudável e amado.

Pet Shop Rhodia

Rações - Acessórios - Banho e tosa (fixo e móvel)
3287-4309 I 99472-8458 
Estrada da Rhodia, 3434B - Barão Geraldo
 

Tags: Vida Animal


Adicionar comentário