Matéria

  • Home /
  • A importância e os benefícios da limpeza de pele

A importância e os benefícios da limpeza de pele

A importância e os benefícios da limpeza de pele

Para quem quer manter a saúde e boa aparência do rosto, é sempre indispensável utilizar dos benefícios da limpeza de pele, indicada para homens, mulheres e adolescentes.

Muitas pessoas acreditam que a limpeza de pele deve ser feita somente quando a pele estiver cheia de cravinhos, estão muito enganados. Os benefícios da limpeza de pele vão muito além da extração desses pontos pretos que ninguém gosta.

A pele do nosso rosto está sempre exposta a diversos fatores como: poluição, sol, estresse, alteração hormonal, aquela maquiagem que a gente ama passar, entre outros. Tudo isso faz com que aumente a oleosidade gerando o fechamento dos poros, que posteriormente formam os cravos e espinhas.

O objetivo na limpeza é desintoxicar e remover as células mortas, o que acaba eliminando as manchas, mantendo a pele macia, tirando a oleosidade, rejuvenescendo a pele, removendo os cravos, além de prevenir doenças.

Dá para acreditar que limpeza de pele previne o envelhecimento? Pois é, previne! A renovação celular que é provocada na esfoliação, a limpeza dos poros e os produtos hidratantes que usamos ajudam no combate as terríveis rugas.

Benefícios: a limpeza de pele aumenta a hidratação, regula a oleosidade, previne o aparecimento de acne, melhora a firmeza da pele, regula o Ph, auxilia a renovação celular, ajuda a fechar os poros abertos, além de ficar com uma pele limpa, sedosa e sem os temidos cravos e espinhas.

Recomenda-se que seja feita uma limpeza de pele a cada 30 ou 40 dias, para manter todos os benefícios citados acima. Claro, que esse intervalo depende da avaliação do profissional, ele irá preencher uma ficha com todos os dados da sua pele e te informará a melhor periodicidade.

Existe alguma restrição?

Esse protocolo não tem restrição de idade e nem de sexo, mas devemos fazer sempre uma avaliação com o profissional que irá nos atender. Montamos a limpeza de pele de acordo com a necessidade do cliente e para isso é importante saber sobre os hábitos alimentares, se pratica atividade física, se é fumante ou não, produção hormonal de acordo com a idade e outros fatores. Baseado nisso, temos opção de limpeza de pele com tecnologia probiótica que previne e combate a acne reequilibrando a microflora da pele, limpeza de pele antipoluição, antifadiga e antiestresse, limpeza de pele rejuvenescedora com máscara de ouro, limpeza de pele detox, enfim de acordo com a necessidade da pele.

O rosto é nosso cartão de visita, invista em você!

DPIL - Barão Geraldo
[email protected]
FacebookInstagram
www.dpilbrasil.com.br
Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1823
3327-2135  |  99722-2002

Tags: Saúde


Artigos Relacionados

Adicionar comentário