Matéria

  • Home /
  • Cuidados para o corpo

Cuidados para o corpo

Cuidados para o corpo

Tratamentos estéticos com foco na naturalidade

Estar em dia com a sua aparência, passou de uma simples vontade para uma necessidade, nada melhor que aumentar a autoestima e ficar de bem consigo mesma.


Se este ano, a lista de cuidados com a beleza está entre suas prioridades, para planejar seus procedimentos estéticos não há nada melhor que atualizar-se com as maiores tendências de tratamento.


A indústria cosmética e farmacológica avança com uma velocidade gigante, novas tecnologias em aparatos e fármacos estão disponíveis para estimular e tratar o rosto e o corpo. Mas sem dúvida, a maior tendência para 2020 em tratamentos estéticos é a naturalidade. Para isso, associamos diferentes técnicas, que nas mãos de um profissional qualificado e com um apurado censo estético nos permite trazer harmonia e proporção. 


Alguns exemplos de tratamentos:


Ultrassom estético: por ondas sonoras, através de vibrações mecânicas, combate celulite, gordura localizada, auxilia no tratamento pré e pós-cirúrgico. Tem ações analgésicas, anti-inflamatória e antiedematosas – que combate o edema, ou seja, acúmulo anormal de líquidos nos tecidos, procedimento conhecido também como “lipoaspiração sem cortes” auxilia na quebra de fibroses acumuladas na derme, em que age seletivamente nas células adiposas, preservando as demais.


Gessoterapia: chamado de lipoescultura natural ou lipoescultura gessada, é um tratamento estético não invasivo, feito com a aplicação de máscaras nutritivas compostas por gesso e outros produtos estéticos na superfície da pele, podendo ser utilizado para se fazer o tratamento em diversas regiões, tais como na barriga, nas coxas, nos glúteos, nos braços, entre outras. Os resultados já aparecem nas primeiras sessões, mas para saber a duração do tratamento é importante se realizar uma avaliação inicial. Outra questão fundamental é que os resultados do tratamento serão muito melhores quando este for conciliado com a prática de atividades físicas e uma alimentação mais equilibrada e saudável.


Redux Detox: A técnica pode variar de acordo com o profissional, mas, de modo geral, é realizada para eliminar as toxinas acumuladas no corpo por meio do suor e da urina, pois contribui para a quebra das células de gordura, facilitando que elas sejam eliminadas. Possui ativos desintoxicantes muito eficazes para eliminar a sensação de inchaço, auxiliando na redução de medidas.

Dicas para obter resultados eficazes e duradouros

  1. Manter o corpo bem hidratado
  2. Alimentação equilibrada 
  3. Prática regular de exercícios físicos

Tags: Saúde


Artigos Relacionados

Adicionar comentário