Matéria

  • Home /
  • Conforto e elegância: Use a marcenaria para se inspirar

Conforto e elegância: Use a marcenaria para se inspirar

Conforto e elegância: Use a marcenaria para se inspirar

O móvel planejado pode resolver a decoração e facilitar a organização da casa

Para espaços grandes ou reduzidos, dependendo do desejo que se tem para a decoração, somente um projeto de marcenaria poderá resolver. Principalmente se for um apartamento pequeno, o que é muito comum hoje em dia. 


Com móveis personalizados é possível garantir um melhor aproveitamento do espaço, com armários, nichos, painéis e outras soluções.  Além disso, o estilo de vida contemporâneo pede ambientes flexíveis, que podem ser integrados ou isolados, dependendo da ocasião. 


Tendências para 2020:
Cozinhas coloridas e monocromáticas: As cozinhas brancas ainda são muito aceitas pelo público, porém para 2020 as cozinhas coloridas vem ganhando cada dia mais o gosto das pessoas, a tendência para este ano será de padronizar todos os móveis do cômodo em um único tom, dessa forma, podendo ser utilizado qualquer cor.


Madeira nos móveis planejados: Para quem quer ter uma decoração elegante, charmosa e aconchegante, o móvel de madeira é uma ótima opção! Clássica e versátil, ela é facilmente encontrada em diversos estilos de decoração, podendo ser encaixada em ambientes que vão do rústico ao moderno.


Adega de madeira: Quem aprecia um bom vinho sabe que é de extrema importância ter um local adequado para armazená-lo, de modo que seja possível manter as qualidades da bebida preservadas por mais tempo. Destacamos a adega feita em madeira, um móvel pensado exclusivamente para esse fim e no final das contas ele também acaba sendo uma peça decorativa. A adega fabricada de madeira tem um charme especial e da ao ambiente um toque rústico e muito acolhedor.

 
Essas tendências entre outras opções você encontra na A. Salles Marcenaria. Com os melhores profissionais do ramo, sempre empenhados em oferecer ao cliente total satisfação com o resultado do projeto, a marcenaria trabalha com materiais de qualidade, com isso a empresa vem conquistando cada vez mais a confiança de seus clientes e se destacando no mercado mobiliário.


Agende agora uma visita e garanta o melhor para sua casa!

A. Salles Marcenaria

Armários Embutidos | Cozinhas Planejadas | Móveis em Geral

(19) 3829-2668 | (19) 99272-1018

[email protected]

Tags: Serviço


Adicionar comentário