Matéria

  • Home /
  • Petiscaria do Lê

Petiscaria do Lê

Petiscaria do Lê

Venha curtir os prazeres da boa cozinha

Liderada por Lessandro, a cozinha da petiscaria oferece um cardápio para todos os gostos, com porções e pratos preparados com muito carinho. Entre eles, as deliciosas porções de frutos do mar, carnes e comida de boteco. A petiscaria também conta com uma grande variedade de bebidas, entre elas as mais geladas cervejas, drinks e caipirinhas. Recentemente o espaço passou a abrir de segunda a sábado para almoço, a partir das 11h, com os melhores cardápios e variedades para todos os gostos, entre eles camarão, dobradinha, escondidinho e muitas outras delícias. Mas a melhor parte é o valor, apenas R$ 18,00 por pessoa, a vontade!

Aos sábados no almoço, a novidade é o Festival do Peixe, por apenas R$ 25,00 você confere uma variedade de pratos como: bobó de camarão, tilápia, tainha assada e camarão, vale a pena conferir! No Happy Hour estão inclusas várias opções de petiscos, e não poderia faltar às quintas, sextas e sábados, entre um petisco e outro, uma música ao vivo de qualidade, para deixar o ambiente ainda mais convidativo. 

Para confraternizações de fim de ano ou comemoração de aniversários, consulte condições e reserve antecipadamente para tornar esse dia especial. Passar algumas horas na Petiscaria do Lê é a melhor opção com os amigos e familiares, curtindo o melhor da música ao vivo e saboreando o melhor da gastronomia brasileira. O Ambiente é aconchegante e descontraído, com um deck para as tardes e noites mais quentes, conta também com a comodidade de um amplo estacionamento, para a segurança dos clientes. 

De fácil acesso, situado no portal de Vinhedo, próximo ao Museu do Imigrante, um dos pontos mais badalados da cidade!

O objetivo, segundo o Lê “é que todos se sintam em casa e tenham vontade de voltar. Aqui não é só se sentar e comer, é se sentir em casa, é receber um sorriso, é juntar amigos, é relaxar com uma boa música, é ser bem atendido”.


Então, fica o convite para aqueles que ainda não conhecem, para conferir a melhor opção gastronômica e de entretenimento em Vinhedo, com a qualidade que você procura.

Siga a página da Petiscaria no Facebook e acompanhe o cardápio para o almoço e a programação de shows e atrações!

19 97421-4750 I  19 97419-9408 
Rua João Batista Falsarella 77 - Jardim Itália
Vinhedo (próximo ao Memorial do Imigrante)
Facebook: /petiscariadole

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário