Matéria

  • Home /
  • Cheirinho de novidade saindo do forno da Raffinatezza

Cheirinho de novidade saindo do forno da Raffinatezza

Cheirinho de novidade saindo do forno da Raffinatezza

Inaugurada em 2017 pela cake desing e empresária Fernanda Domiciano com objetivo de trazer para cidade as inspirações e sabores da Europa, a Raffinatezza Confeitaria & Café ganhou a aceitação e carinho dos moradores de Paulínia e região.

Segundo o dicionário Italiano, Raffinatezza significa “Requinte, Sofisticação” e a escolha do nome da casa é fielmente comprovada pela sua linha de bolos confeitados, confeitaria francesa, italiana e portuguesa adaptada ao paladar brasileiro, cafés especiais, salgados artesanais, croissant entre outros.

Com atendimento próximo e personalizado os slogans e a essência da confeitaria conquistou os clientes através de frases como “mistura de amor e dedicação junto a uma pitada de talento”, “você pensa, nós transformamos em realidade” ou mesmo a hashtag #mãosquecriam e inúmeras publicações compartilhadas nas mídias sociais.

Reconhecendo o crescimento do negócio e a aceitação de sua clientela fiel, Fernanda anuncia oficialmente a chamada para a nova sede da Raffinatezza, a fim de comemorar os 2 anos de sucesso do negócio com a ampliação da casa convidando a todos para viverem e degustarem das melhores experiências.

A nova sede está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas nº 84 em Paulínia.

Vale a pena conferir!

RAFFINATEZZA Confeitaria e Café

Contato: (19) 97415-2556 | 3217-4287
Facebook e Instagram: .raffinatezzaconfeitaria
Av. Getúlio Vargas, 84 - Paulínia

Tags: gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário