Matéria

  • Home /
  • 4 motivos para fazer uma festa infantil a fantasia

4 motivos para fazer uma festa infantil a fantasia

4 motivos para fazer uma festa infantil a fantasia

Não é à toa que as festas a fantasia fazem tanto sucesso, elas são um convite, não apenas à diversão, mas também ao uso da criatividade. Este tipo de comemoração envolve ainda algumas características que as crianças mais amam: diversão, guloseimas e comidinhas gostosas e, claro, a oportunidade de, ao menos por um dia, se transformar em quem quiserem ser. Confira 4 bons motivos para dar um tom mais divertido para a próxima festinha:

  1. Os temas são apresentados de forma mais envolvente: Prefira temas mais abrangentes, que permitam fantasias criativas e fáceis de reproduzir.
  2. A brincadeira fica mais divertida: Aproveite o clima lúdico das fantasias para preparar atividades recreativas, como oficinas de histórias, teatrinhos, pinturas faciais e gincanas.
  3. Os adultos também amam: Envolva todos os convidados na proposta da festa a fantasia, que pode se tornar um bailinho, por exemplo.
  4. Os registros ficam muito mais engraçados: Reserve um espaço do salão para fotos e estimule os convidados a fazerem fotos mais espontâneas. Nada contra fotos em poses tradicionais, mas explore o tema lúdico para obter registros mais descontraídos do evento.

Tags: Kids


Artigos Relacionados

Adicionar comentário