Matéria

  • Home /
  • Nosso portfólio é nosso orgulho

Nosso portfólio é nosso orgulho

Nosso portfólio é nosso orgulho

Fundada em 29 de novembro de 2014, a DESAL ESQUADRIAS, com sede em Valinhos-SP, se tornou referência no mercado de esquadrias de alumínio.

O objetivo da empresa é levar aos seus clientes o que há de melhor e inovador no setor, hoje a Desal além das esquadrias de alumínio, também trabalha com vidros comuns e temperados e vidros Insulados termoacústicos.

Conta com profissionais especializados no ramo, uma equipe engajada e capacitada que vem se inovando para atender as diversas exigências da arquitetura, atendendo projetos comerciais, residenciais e industriais, trazendo para o seu projeto inovação, beleza e qualidade.

Em seu portifólio hoje conta com mais de 80 obras realizadas na região do Swiss Park e mais de 130 nos demais condomínios da região, incluindo São Paulo, Santana de Parnaíba, Barueri, Vinhedo, Jundiaí, Campinas, Louveira e outras 15 cidades, também em 8 prédios na região entre eles as unidades do Banco Sicredi em Cajamar e Várzea Paulista, a unidade da escola canadense  Maple Bear em Vinhedo, o Supermercado Zarelli também em Vinhedo, o Shopping Center de Vargem Grande Paulista e a reforma da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos.

Construtoras, arquitetos, engenheiros e você que está construindo, se ainda não conhece a Desal, solicite uma visita de um representante, independente da complexidade do seu projeto, a empresa irá desenvolver a melhor proposta técnica e comercial mesclando comodidade, praticidade e beleza de acordo com sua necessidade, sem perder a melhor relação entre custo e benefício.

Whatsapp: (19) 98192-6788

www.desalesquadrias.com.br

[email protected]

Instagram: @desalesquadrias

Tags: BNI


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário