Matéria

  • Home /
  • A Organização começa dentro de você

A Organização começa dentro de você

A Organização começa dentro de você

ernanda Bulhões conta que desde que sua filha nasceu, sua prioridade foi cuidar dela e participar de todo seu desenvolvimento. Quando sua pequena completou dois anos despertou o desejo de se reinventar, de fazer algo com amor, prazer e ter qualidade de vida, surgindo assim a Personal Organizer Nanda Bulhões.

Em maio de 2020 seu proposito foi tomando forma, se certificou em Personal Organizer, com Priscila Saboia, pela Reorganize, empresa pioneira no setor, membro da NAPO (National Association of Professional Organizers) uma das maiores associações de organizadores profissionais do mundo e referência no Brasil.

Nanda através da certificação foi se aprimorando e entendendo que a organização não é só sobre dobras, sobre beleza e sim sobre tornar um espaço funcional.

Com a missão de transformar vidas através da organização e ajudar as pessoas a obter mais qualidade de vida, tudo foi acontecendo, hoje Nanda é especialista em organização para gestantes, bebês e crianças. Através de um atendimento personalizado, com visita técnica e avaliação gratuita também ajuda famílias em processo de mudança, noivos, recém-casados, executivas e empreendedoras.

Nanda busca no primeiro contato entender quais são as dificuldades e como as pessoas que residem no espaço utilizam a casa (preferências, horários, manias, atividades, necessidades específicas) tudo influencia em como irá organizar cada objeto.

Você também pode adquirir os seguintes serviços:

Consultoria Presencial
Pacote Maratona da Organização (6 horas) organização de 1 espaço
Pacote Despertar da Organização (2 ou 4 horas ) - aula prática para aprender técnicas de organização para 1 espaço.
Consultoria Online
Consultoria Básica: Aula particular online para explicação e demonstração de técnicas de organização conforme sua necessidade. (2 a 4 horas através de vídeo chamada.)

Whatsapp: 19 97161-5548

www.nandabulhoes.com.br

[email protected]

Instagram: @nandabulhoes.organizer

Tags: BNI


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário